Sem brilho, Sport marca no início e estreia com vitória diante do Icasa

21.5.11 | Marcadores:
Share |
Não foi uma brilhante apresentação, mas o Sport iniciou sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro com um resultado positivo. Com gol logo no começo da partida, que ocorreu na Ilha do Retiro, o time pernambucano bateu o Icasa por 1 a 0, neste sábado, na estreia das duas equipes na segunda divisão.

“Muito mais do que jogar bem, queríamos vencer essa primeira partida. Nosso entrosamento virá com o decorrer da competição”, comentou Daniel Paulista, autor do tento da vitória.

O Sport, aliás, começou determinado a não dar espaços e, se possível, marcar um gol rapidamente. E foi justamente o que aconteceu. Logo aos 2min, Daniel Paulista arriscou de longa distância e, beneficiado por um desvio no meio do camminho colocou os pernambucanos em vantagem no marcador.

A expectativa era que o time de Hélio dos Anjos encontrasse mais espaços e, com isso, não demorasse a ampliar. Nada disso ocorreu. O Icasa pouco produziu ofensivamente --o goleiro Rodrigo Calaço foi um mero espectador no primeiro tempo. Por outro lado, os cearenses conseguiam anular as principais peças do rival.

“Fizemos um gol logo no início, mas não fizemos um bom primeiro tempo. Isso é verdade. Agora precisamos tentar sair dessa marcação para tentar ampliar o placar”, disse o experiente Marcelinho Paraíba. A conversa no vestiário não mudou a postura do Sport.

A equipe de Hélio dos Anjos continuava encontrando dificuldades para chegar ao gol do Icasa. Mas esse ‘detalhe’ não prejudicou o Sport, que alcançou seus três primeiros pontos. As duas equipes voltam a jogar pela Série B no próximo sábado. O Sport pega o Guarani, em Campinas, enquanto o Icasa recebe o Vitória, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário sobre “Sem brilho, Sport marca no início e estreia com vitória diante do Icasa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão