Spartak anuncia transferência de Alex para o Corinthians

13.5.11 | Marcadores:
Share |
O meia-atacante Alex, ex-Inter-RS, é o novo reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. A negociação foi confirmada nesta sexta-feira pelo Spartak de Moscou em seu site oficial.

Corinthians fica próximo de contratar meia Alex, do Spartak
Veja mais notícias do Corinthians

"Spartak e Corinthians chegaram a um acordo inicial envolvendo o meio-campista Alex, de 29 anos", disse o clube russo no comunicado.

"Hoje, Alex viajará ao Brasil para um exame médico e para discutir seu contrato pessoal. Se passar no exame, então os dois clubes irão assinar o contrato de transferência", acrescentou a nota.

O Corinthians também confirma a negociação. De acordo com o site do clube, "faltam apenas a realização de exames médicos e a assinatura do contrato" para Alex ser anunciado.

Antes de transferir para o Spartak de Moscou, Alex se destacou no Inter-RS, onde jogou entre 2004 a 2009. Ele inclusive trabalhou com o técnico corintiano Tite.

O valor da negociação e o período de contrato não foram divulgados pelos clubes.

Antes de Alex, o Corinthians já havia anunciado a contratação do lateral direito Weldinho, que se destacou no Paulista de Jundiaí. O clube ainda negocia com os atacantes André, ex-Santos, e Gilberto, do Santa Cruz.

Nenhum comentário sobre “Spartak anuncia transferência de Alex para o Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão