Thiago Silva recebe prêmio de melhor zagueiro do futebol italiano

14.5.11 | Marcadores:
Share |
O jogador Thiago Silva, do Milan, recebeu o Prêmio Armando Picchi de melhor "zagueiro absoluto" do Campeonato Italiano e antecipou os agradecimentos pela conquista para esta sexta-feira, já que ele não poderá comparecer à cerimônia de premiação na segunda-feira, dia 16.

O Prêmio Armando Picchi, instituído pela cidade italiana de Terme di Casciana para recordar o jogador homônimo que atuava na Inter, foi anunciado no dia 15 de abril. Nesta sexta-feira, Thiago Silva encontrou a delegação organizadora do prêmio e já o recebeu. O jogador aproveitou a ocasião para gravar um vídeo que será transmitido durante a cerimônia de segunda-feira.

"Estou muito orgulhoso de receber este reconhecimento, que leva o nome de Armando Picchi, um dos grandes zagueiros do futebol internacional", declarou o brasileiro, um dos maiores destaques da conquista milanesa recente. Thiago Silva venceu na categoria "defensor absoluto do Campeonato Italiano da série A 2010/2011". Na categoria de "melhor zagueiro sub 23", o escolhido foi Andrea Ranocchia, que atua pela Inter de Milão.

O júri do prêmio é composto pelos diretores dos jornais italianos esportivos Corriere dello Sport-Stadio, Stadio, La Gazzetta dello Sport, Tuttosport, La Nazione e Il Tirreno e editores de esporte das emissoras LA7, Rai e Sky.

Nenhum comentário sobre “Thiago Silva recebe prêmio de melhor zagueiro do futebol italiano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão