Tinga lamenta chance perdida para quebrar o tabu do Inter na Vila Belmiro

21.5.11 | Marcadores:
Share |
O placar de 1 a 1 tem gosto amargo para o Internacional. Por ter sido um pouco melhor que o Santos e por, principalmente, desperdiçar a oportunidade de findar uma sina. O tabu colorado de não ganhar na Vila Belmiro. Tinga foi o resumo das lamentações vermelhas.

“Ficamos tristes por ter jogado melhor e não ter vencido. Agora só ano que vem [para quebrar o tabu]”, disse Tinga, ainda na saída de campo do estádio alvinegro.

Outro atleta que lembrou a estatística após o apito final foi Renan. “Vai ser difícil ter outra oportunidade boa de vencer o Santos aqui dentro. Em uma arrancada, contra um adversário direto e com um técnico que conhece o campeonato”, comentou o goleiro do Inter.

O camisa um chegou a dizer que a equipe deixou de ganhar dois pontos. “O nosso time controlou muito bem o Santos, mas não deu. Temos que lamentar. Perdemos dois pontos”, opinou o jogador.

"Saimos com um gostinho de que poderia ser um resultado melhor. Mas não é um resultado negativo para o Inter, não", comentou o presidente Giovanni Luigi.

Nos noventa minutos, uma partida abaixo da expectativa. Reunindo os campeões do Paulistão e do Campeonato Gaúcho, o jogo na Vila Belmiro tinha tudo para ser um confronto elétrico. Mas não foi assim.

Tanto no Inter, quanto no Santos – completamente reserva e até com técnico suplemente, apenas lampejos de vontade e capacidade ofensiva. A gente tentou, buscou a vitória. O segundo tempo o Santos não chegou no gol”, disse Oscar, um dos poucos destacados do time gaúcho em campo.

O Internacional volta a campo na próxima rodada recebendo o Ceará no estádio Beira-Rio. Já o Santos, encara o Botafogo fora de casa.

Nenhum comentário sobre “Tinga lamenta chance perdida para quebrar o tabu do Inter na Vila Belmiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão