Vuaden apita Avaí x Vasco e Seneme comanda o jogo Coritiba x Ceará

23.5.11 | Marcadores:
Share |
Na tarde desta segunda-feira, no saguão da sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foram sorteados os árbitros das partidas de volta pelas semifinais da Copa do Brasil.

No duelo entre catarinenses e cariocas, a primeira partida, em São Januário, terminou empatado em 1 a 1. Quem vencer se classifica. O Avaí joga por um 0 a 0. Igualdade, mas a partir de 2 a 2 garante o Vasco na decisão. Novo 1 a 1 leva a disputa da vaga para as penalidades máximas.

Na outra semifinal, o primeiro confronto terminou 0 a 0. Assim como no duelo entre Avaí e Vasco, o vencedor está garantido na final. Novo 0 a 0 leva para os pênaltis. Um empate, a partir de 1 a 1, classifica o Ceará.

Os quatro times envolvidos nas semifinais da Copa do Brasil lutam pelo título inédito da competição. Vasco e Ceará já foram finalistas, mas perderam para Flamengo (2006) e Grêmio (1994), respectivamente.

Nenhum comentário sobre “Vuaden apita Avaí x Vasco e Seneme comanda o jogo Coritiba x Ceará”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão