ABC alcança recorde de invencibilidade na 'era dos pontos corridos' da Série B

27.6.11 | Marcadores:
Share |
Com a vitória de 1 a 0 sobre o Náutico neste sábado, o ABC não só permaneceu como único invicto como também alcançou um recorde: é apenas o quarto time na “Era dos Pontos Corridos” a conseguir permanecer invicto nos sete primeiros jogos da Série B. Antes dele, somente o Corinthians e o Avaí, em 2008, e o Guarani, em 2009, tinham conseguido tal feito.

“Fizemos um planejamento e felizmente, até agora, conseguimos conquistar aquilo que foi traçado. Estamos vivendo uma boa fase e isso é fruto de muito trabalho. Todos estamos nos dedicando, nos empenhando e isso está sendo visto em campo e os resultados estão aparecendo. Estamos invictos e esperamos continuar mostrando um bom futebol”, analisou o meia Cascata.

Agora, para a partida contra o Sport, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Leandro Campos terá de solucionar três importantes desfalques: Elionar Bombinha, expulso, e Basílio e Bileu, que receberam o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Tiago Garça retorna após cumprir suspensão automática e fica à disposição do comandante.

“Infelizmente perdemos alguns jogadores importantes para o próximo jogo, mas isso não é problema. Temos um grupo forte, qualificado, e quem entrar estará pronto para atuar e manter a equipe forte. Vamos para Recife com o mesmo pensamento, somar pontos, mesmo sabendo que será um confronto difícil”, completou o camisa 10 do ABC.

Leandrão, autor do único gol do triunfo sobre o Náutico, alertou para as dificuldades que o ABC pode encontrar em Pernambuco: “O Sport sempre é um adversário perigoso, principalmente jogando na Ilha do Retiro. Eles não vêm passando por uma boa fase e nós temos que saber usar esse fator para tentar trazer mais um bom resultado”.
Renatinho Potiguar até 2012


O vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, acertou na manhã desta segunda-feira a renovação de contrato do lateral Renatinho Potiguar até dezembro de 2012. A informação foi divulgada através do Twitter oficial do clube abecedista.

Nenhum comentário sobre “ABC alcança recorde de invencibilidade na 'era dos pontos corridos' da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão