Arábia Saudita desiste de contratar R. Gomes como técnico da seleção

20.6.11 | Marcadores:
Share |
A torcida vascaína pode respirar tranquila. Nesta segunda-feira, a Federação Saudita anunciou sua desistência nas negociações com Ricardo Gomes. De acordo com a entidade, a decisão foi tomada devido a “diferenças quanto à data de início do contrato” do técnico, cotado para assumir o comando da seleção local.

Em comunicado oficial, a Federação Saudita afirmou que Gomes pediu para adiar sua chegada ao país. O treinador, de 46 anos, deixou claro que gostaria de cumprir seu contrato com o Vasco.

O desejo do técnico de permanecer no clube carioca se tornou um problema para os dirigentes da Arábia Saudita. Eles gostariam que Gomes assumisse o comando da seleção o mais rápido possível.

De acordo com informações da imprensa local, o treinador teria um contrato inicial de três anos com a Federação Saudita. Especula-se que ele ganharia algo em torno de US$ 9 milhões neste período.

A Arábia Saudita, que está se preparando para o início da disputa das eliminatórias da Copa do Mundo-2014, está sem treinador desde janeiro.

Em entrevista publicada pelo Jornal da Tarde neste domingo, Gomes comentou sobre o interesse dos dirigentes sauditas. O treinador reiterou sua vontade de continuar no Vasco. “Já deixei claro para eles minha posição, mas talvez eles não estejam acostumados a ouvir não. Até porque o projeto deles é para a Copa do Mundo, então não precisa ser agora. Mas como negociaram comigo antes do Vasco, eles acreditavam que tinham prioridade. Se eles tiverem mesmo interesse, que me procurem no fim do ano”, disse.

Nenhum comentário sobre “Arábia Saudita desiste de contratar R. Gomes como técnico da seleção”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão