Ativista fica nua na Ucrânia para protestar contra a Euro-2012

8.6.11 | Marcadores:
Share |
Uma ativista decidiu tirar a roupa e ir até o evento de inauguração do sistema de contagem regressiva da Eurocopa-2012, em Kiev, na Ucrânia, para protestar. Nas costas, a mulher escreveu a frase "Euro-2012 sem prostituição" e, com os seios à mostra, exibiu um grande cartão vermelho.

Um ano antes da abertura da Eurocopa de 2012, os anfitriões Polônia e Ucrânia ainda enfrentam enormes desafios para organizar o evento, mas a Uefa não tem de fato preocupações com relação à viabilidade da competição.


O secretário-geral da Uefa, Gianni Infantino, disse que os problemas enfrentados pelos primeiros países do leste europeu a sediarem um torneio de futebol de tal dimensão são "típicos" e não iriam causar impacto no evento.

Já o diretor da Euro 2012, Martin Kallen, acrescentou que embora desejasse que os preparativos estivessem mais avançados, não há problemas reais.

Nenhum comentário sobre “Ativista fica nua na Ucrânia para protestar contra a Euro-2012”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão