Atlético-PR desencanta, mantém tabu, mas só empata com Flamengo em Curitiba

12.6.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo definitivamente não consegue se dar bem diante do Atlético-PR. Em uma partida muito truncada, as duas equipes empataram em 1 a 1 e mantiveram o tabu de 37 anos do clube carioca sem ganhar do Furacão em Curitiba. Madson, de falta, fez para os paranaenses e Deivid, depois de falha da zaga atleticana, empatou.

Na próxima rodada, o Flamengo, que atualmente é o colocado, fará seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro. A equipe encara o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão pela quinta rodada da competição. Já o Atlético-PR continua na zona de rebaixamento na 18ª posição e encara o Figueirense, fora de casa,

O Flamengo começou o jogo mais atento e não deixando os donos da casa impor a pressão inicial. Apertando a marcação no campo dos paranaenses, os cariocas não deixava o time do Atlético-PR sair de sua intermediária. Mesmo assim, sem muita objetividade, não conseguiu transformar o domínio em oportunidades de gol.

A medida que a etapa foi passando, o Atlético-PR foi transpassando a marcação do Flamengo e começou a dominar as ações da partida. Porém o problema de objetividade também atingia a equipe de Adílson Batista. Por isso, as bolas paradas se transformaram em trunfo. Contudo, tão ruim era a fase, que a bola teimava em não entrar.

O segundo tempo começou e Vanderlei mudou a disposição tática do Flamengo. O treinador promoveu a entrada de Deivid e Diego Maurício, sacando o meio-campo Bottinelli e Wanderley. Mas não deu tanto resultado e o Atlético-PR continuava melhor.

E logo o Furacão conseguiu desencantar no Campeonato Brasileiro, depois de três rodadas sem marcar um gol. Madson pediu para cobrar a falta perto da grande área, bateu com categoria, e não deixou Felipe esboçar nenhuma reação.

Quando o Flamengo parecia combalido na partida, o Atlético-PR fez o favor de colocar os cariocas na partida. Em falha de Rafael Santos, Diego Maurício roubou bola, entrou na área e rolou açucarada para Deivid só completar.

Nenhum comentário sobre “Atlético-PR desencanta, mantém tabu, mas só empata com Flamengo em Curitiba”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão