Bragantino bate o Vila Nova-GO, alcança sua 1ª vitória na Série B e respira

14.6.11 | Marcadores:
Share |
O Bragantino entrou pressionado em campo. Era uma das duas equipes que não havia vencido na Série B e ocupava a penúltima colocação. Mas o jejum chegou ao fim. Bateu o Vila Nova-GO por 1 a 0, nesta terça-feira, em Bragança Paulista, e, de quebra, deixou a zona de rebaixamento. Não bastasse isso, evitou que o rival goiano chegasse ao G-4.

Com o primeiro resultado positivo, o time treinado por Marcelo Veiga sobe para cinco pontos e respira um pouco na segunda divisão nacional. “Precisávamos desta vitória. É o início de nossa reação. Temos qualidade para almejar algo a mais na competição”, disse Bruno, autor do gol. Já o Vila Nova-GO estaciona em sete pontos.

Jogando em casa, o Bragantino começou melhor. O time de Marcelo Veiga tomava a iniciativa da partida e chegou a acertar uma bola na trave. Aos poucos, o Vila Nova-GO equilibrou o confronto. Os goianos tinham mais posse de bola e passaram a incomodar o rival. Para se ter ideia, aos 15min, Junior Lopes evitou o primeiro dos visitantes quase em cima da linha.

Aliás, a equipe comandada por Heron Ferreira levou bastante perigo em finalizações de Roni e de Luiz Fernando. No entanto, o goleiro Gilvan realizou ao menos três grandes defesas e acabou sendo responsável em segurar o empate sem gols. O goleiro Michel Alves também levou alguns sustos na etapa inicial.

“Tivemos várias oportunidades. Isso mostra que estivemos bem. Precisamos manter essa mesma pegada para voltar para Goiânia com os três pontos”, comentou Henrique, do Vila Nova. Para o segundo tempo, o Bragantino sabia que precisa atacar mais.

E conseguiu. Soube neutralizar as principais peças do rival goiano e criou algumas chances. Em uma delas, aos 26min, Bruno bateu forte e fez 1 a 0. E poderia ser mais. Deyvid Sacconi viu uma cobrança de falta acertar o travessão. O Vila Nova não teve forças para reagir e conheceu seu segundo revés na Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário sobre “Bragantino bate o Vila Nova-GO, alcança sua 1ª vitória na Série B e respira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão