Ceará acerta as contratações de Belletti e do lateral-direito Patrick

15.6.11 | Marcadores:
Share |
Belletti, ex-lateral da Seleção Brasileira, que rescindiu contrato com o Fluminense em março deste ano, será apresentado nesta quarta-feira como reforço do Ceará. O jogador de 34 anos já está na capital cearense. A contratação contradiz o discurso do presidente Evandro Leitão, que descartou a vinda de Belletti ao afirmar, na terça, que o clube não faria contratações que não estivessem dentro do orçamento.

No começo da semana, o vice-presidente do clube, Robinson de Castro, revelou que a diretoria estava perto de anunciar um meia experiente, ex-Seleção Brasileira - Belletti atua tanto na lateral quanto no meio-campo.

Quem também chega para reforçar o elenco alvinegro é o lateral-direito Patrick. O jogador, ex-Brasiliense-DF, fechou contrato com o Vovô até o fim de 2012. O atleta de 27 anos deverá ser apresentado até o fim desta semana.

Nenhum comentário sobre “Ceará acerta as contratações de Belletti e do lateral-direito Patrick”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão