Chelsea confirma acerto com ex-treinador do Porto por três temporadas

22.6.11 | Marcadores:
Share |
O Chelsea anunciou nesta quarta-feira o nome de seu novo treinador. André Villas-Boas, ex-técnico do Porto, assumiu o comando da equipe inglesa e substituirá Carlo Ancelotti.

“O Chelsea tem orgulho de anunciar que André Villas-Boas será o novo técnico do clube. Ele assinou um contrato de três anos e começará a trabalhar imediatamente”, informou o clube em comunicado oficial.

Villas-Boas tem 33 anos, a mesma idade do meio-campista Frank Lampard e do atacante Didier Drogba. Na última temporada, o treinador teve uma campanha muito bem sucedida com o Porto.

O time conquistou o título do Campeonato Português de forma invicta e com um incrível desempenho: 27 vitórias e três empates. Além disso, o clube conquistou a Taça de Portugal e a Liga Europa.

“Ele é um dos mais talentosos técnicos jovens no futebol hoje. Villas-Boas já conquistou muitos títulos em um curto espaço de tempo. Sua ambição e determinação combinam com o Chelsea e temos confiança de que a liderança dele resultará em grande sucesso nas competições nacionais e continentais”, completou o clube na nota.

Na terça-feira, Villas-Boas havia pedido demissão do Porto. O treinador se dispôs a pagar a multa rescisória de 15 milhões de euros (R$ 34 milhões) imposta no contrato com a equipe portuguesa.

Na última temporada, o Chelsea foi o vice-campeão inglês.

Nenhum comentário sobre “Chelsea confirma acerto com ex-treinador do Porto por três temporadas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão