Com gol relâmpago e grande aparição de Fernando Prass, Vasco bate o Atlético-GO

26.6.11 | Marcadores:
Share |
A postura fulminante do Vasco no início da partida foi o suficiente para o Vasco vencer o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo, no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol relâmpago de Felipe e as grandes defesas de Fernando Prass levaram o time carioca a um triunfo que levou a equipe a quinta posição. Já o time de Paulo César Gusmão, sofreu a sua terceira derrota e agora ocupa o 12º posto.
O time da Colina volta ao campo na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, em partida a ser realizada em São Januário. Já o Atlético-GO, na quinta, tentará a reabilitação no compromisso diante do Palmeiras, no Canindé.

O início de jogo não poderia ser melhor para o Vasco. Logo no primeiro minuto, Felipe marcou um belo gol e colocou o time carioca na frente. Após o lance, o Cruzmaltino tentou explorar os contra-ataques em cima de um Atlético-GO que demorou, mas acabou se organizando depois do duro golpe.

A prova da melhora do time da casa foi traduzida nas grandes defesas feitas por Fernando Prass durante o primeiro tempo. Enquanto isso, o Vasco levava a vantagem para a segunda etapa perdendo a chance de ampliar a superioridade no marcador após uma jogada em que Eder Luis chegou a driblar o goleiro Márcio.

As duas equipes voltaram sem qualquer modificação para a segunda etapa. Porém, por pouco, o árbitro Antônio Hora Filho, não voltou para a metade final por conta de um problema no calcanhar.

Nenhum comentário sobre “Com gol relâmpago e grande aparição de Fernando Prass, Vasco bate o Atlético-GO”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão