Conflito com polícia deixa 4 mortos após pênalti perdido de Eto'o por Camarões

6.6.11 | Marcadores:
Share |
Autoridades de Camarões afirmaram que quatro pessoas morreram após confrontos entre torcedores e policiais depois do duelo entre Camarões e Senegal, sábado, pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações. Com o resultado, a equipe da casa reduziu muito as chances de se garantir no torneio do próximo ano.

Um funcionário da Guarda Costeira disse nesta segunda-feira que os confrontos no sábado entre os torcedores irritados e tropas do governo também feriram várias pessoas. Ele não disse, porém, quantas pessoas estavam feridas e se os mortos eram civis ou soldados. Os oficiais pediram anonimato devido à natureza sensível do relatório.

O capitão camaronês Samuel Eto'o perdeu um pênalti no último minuto e deixou o tetra campeão africano em terceiro lugar entre as quatro equipes do Grupo E.

O conflito teve início após o fim do jogo quando torcedores bloquearam o ônibus com a delegação de Camarões na saída do estádio Ahmadou Ahidjo por mais de uma hora. Irritada com o empate, a torcida culpava o astro Samuel Eto'o pelos últimos resultados do time. O atacante da Inter de Milão pediu desculpas e assumiu a culpa pelo empate que praticamente acabou com as chances de classificação de Camarões.

Nenhum comentário sobre “Conflito com polícia deixa 4 mortos após pênalti perdido de Eto'o por Camarões”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão