Corintiano, delegado que prendeu Edmundo descarta tratamento diferenciado

16.6.11 | Marcadores:
Share |
Responsável por efetuar a prisão do ex-jogador Edmundo na madrugada desta quinta-feira, o delegado Eduardo Castanheira revelou que acompanha futebol e é torcedor do Corinthians, clube pelo qual o Edmundo jogou em 1996, mas não dá privilégios no tratamento com o comentarista por isso.

Eduardo Castanheira, de 44 anos, é delegado de polícia há 20 anos e é o titular do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil na Zona Oeste de São Paulo.

O delegado afirma que fato de acompanhar futebol e torcer para um clube rival do Palmeiras, do qual Edmundo foi ídolo, não tem nenhuma interferência no tratamento que é dado ao jogador preso, mesmo que seja no caso um ex-atleta famoso do futebol.

“Pode ter gente que goste dele aqui na delegacia. Mas aqui ele é preso como qualquer outra pessoa”, afirma Eduardo Castanheira.

O advogado disse que conversou pouco com Edmundo e a única coisa que o ex-jogador falou é que confia na Justiça.

Edmundo está preso em uma das quatro celas do 14º DP em Pinheiros, São Paulo. O ex-jogador foi preso após denúncia anônima que informou que ele estava em um flat de sua propriedade na rua Amauri, zona oeste de São Paulo.

Ele era procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desde terça-feira, quando o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo ordenou a prisão por conta de um acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas na madrugada de 2 de dezembro de 1995.

A transferência de Edmundo para o Rio de Janeiro vai ocorrer ainda nesta quinta-feira. Os representantes da Polinter do Rio já deixaram a capital fluminense em uma viatura a caminho de São Paulo e o jogador deve ser transportado durante a tarde desta quinta-feira.

Nenhum comentário sobre “Corintiano, delegado que prendeu Edmundo descarta tratamento diferenciado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão