Em busca de reforços, Goiás pode acertar com Lúcio Flávio

21.6.11 | Marcadores:
Share |
Ocupando apenas a 15ª colocação na Série B do Brasileirão, o Goiás não para de procurar reforços para tentar melhor seu desempenho na competição nacional. A expectativa do clube é anunciar novidades em breve, e um dos nomes cogitados é o do meia Lúcio Flávio, que já vestiu as camisas de São Paulo, Botafogo e Santos.

O diretor de futebol do Esmeraldino, Kléber Guerra, confirmou que estão em andamento negociações envolvendo dois jogadores estrangeiros, entretanto, não divulgou os nomes dos atletas. Há a possibilidade das contratações serem fechadas nos próximos dias.

Já Lúcio Flávio foi ofececido ao Goiás após ter sido afastado do elenco do Atlas, do México, clube no qual vinha atuando. Porém, a dificuldade pode ser maior, pois há a concorrência do Avaí para efetuar a negociação.

Recentemente, o Goiás anunciou as chegadas do lateral-esquerdo Andrezinho, ex-Ponte Preta e Guarani, além do volante Alan Bahia, que atuava no Atlético/PR.

Em campo, o Alviverde tem compromisso marcado para o próximo sábado, dia 25 de junho, quando enfrenta a vice-líder Portuguesa, às 16h20, no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário sobre “Em busca de reforços, Goiás pode acertar com Lúcio Flávio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão