Em coletivo, Luxemburgo barra Wanderley e dá nova chance a Deivid

16.6.11 | Marcadores:
Share |
O ataque do Flamengo mudou outra vez. Pelo menos durante o coletivo da tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Vanderlei Luxemburgo treinou o time com Deivid no lugar de Wanderley na frente. Titular nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão, o camisa 33 ainda não fez gols e deve perder a vaga na equipe titular no clássico contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, às 16h (de
Brasília).

O treino não foi bom. Deivid ficou preso à marcação e não apareceu muito. Na parte liberada para a imprensa, o time reserva fez um gol com Diego Maurício, depois de receber passe de Negueba.

Depois de ter sido liberado do treino de quarta para ir a uma audiência no Paraná, o meia Thiago Neves voltou a trabalhar com o grupo. A equipe de cima foi formada por Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Jogadores reclamam do gramado, e Ronaldinho sente dores

O campo em que o Flamengo treina no Ninho do Urubu foi criticado por dois jogadores nesta tarde. Ao dar um carrinho, Renato ralou a perna e gritou um xingamento que teve a grama como alvo. Ronaldinho comentou, também em voz alta:

O camisa 10 foi outro que se machucou em uma jogada. Ao tentar fazer um lançamento, o meia-atacante chutou o chão. Depois de mancar um pouco, ele voltou a treinar. Pouco depois, o jogador levou a mão à coxa direita. Mancou um pouco, fez alongamento no local, mas continuou em campo.

Um comentário sobre “Em coletivo, Luxemburgo barra Wanderley e dá nova chance a Deivid”

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão