Em declínio técnico, meia Paulo Baier pode perder posição no Atlético-PR

9.6.11 | Marcadores:
Share |
Considerado o principal jogador do Atlético-PR, nas últimas duas temporadas, o meia Paulo Baier, de 36 anos, pela primeira vez, tem sua titularidade questionada e corre o risco de perder o lugar na equipe, já na partida com o Flamengo, domingo que vem, na Arena da Baixada.

Embora não deixe claro se irá barrar o meia, o técnico Adilson Batista vem testando alternativas nos treinos do CT do Caju. Na quarta-feira, ele escalou Madson na posição. Nos últimos dois jogos, diante de Grêmio e Palmeiras, Baier caiu bastante de produção e acabou substituído.

Em entrevista nesta semana, o treinador deu a entender que pode modificar o meio-de-campo. “Achei que era o momento de trocar, até pela expulsão que tivemos, diante do Palmeiras [lateral-direito Rômulo]. Mas é no campo que pensamos nisso. O Branquinho vem treinando bem, o Madson também. Vamos com calma, encaixando a equipe dentro do que acho importante”, disse o treinador.

A má fase de Paulo Baier coincide com o péssimo início de Brasileiro do time rubro-negro, que ainda não venceu e não marcou gols, nas três primeiras rodadas.

Apesar disso o meia ainda é o principal artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols, número maior do que marcou no ano passado.

Além de resolver o problema do meio-de-campo, o técnico Adilson Batista ainda busca um substituto para o lateral-direito Rômulo, que foi expulso diante do Palmeiras e está suspenso. Wendel e Wagner Diniz foram testados no último treinamento, mas o técnico não revelou qual será sua opção.

Diante do Flamengo, para o qual nunca perdeu na Arena da Baixada, o Atlético busca sua primeira vitória na campeonato. O time é o penúltimo colocado, sem nenhum ponto marcado.

Nenhum comentário sobre “Em declínio técnico, meia Paulo Baier pode perder posição no Atlético-PR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão