Embaixador, Ronaldo defende Copa e lamenta por não jogar em 2014

6.6.11 | Marcadores:
Share |
Embaixador do Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014, Ronaldo fala como um verdadeiro diplomata sobre o torneio que será sediado pelo Brasil. Na véspera de seu jogo de despedida da seleção brasileira, contra a Romênia, o ex-atacante chegou até a lamentar o fato de não poder estar em campo no próximo Mundial.

‘Ai, meu Deus, eu queria poder jogar para sempre, sem sentir dores, para estar na Copa do Mundo do Brasil. Imagina? Será uma pressão a mais para os jovens, pois o Mundial será na nossa casa, então temos a obrigação de vencer. Adoro esse tipo de cobrança. Infelizmente, o tempo chegou. Não vai dar para jogar, mas tudo já foi incrível e maravilhoso’, discursou.

Ronaldo ainda aproveitou o assunto para contra-atacar as críticas sobre a capacidade de o Brasil sediar a Copa do Mundo. As obras de todos os estádios que serão utilizados em 2014 estão em fase inicial, e a Fifa e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demonstram preocupação especial com as condições dos aeroportos do País.

‘Sou contra todos aqueles que se declaram pessimistas com a situação do Brasil. Sou otimista. Tenho certeza absoluta de que os governos farão dessa a melhor Copa do Muno de todas. Acredito que toda a nossa estrutura vai mudar, deixando um legado social para os brasileiros. Talvez não houvesse outro momento para tantos investimentos. Só temos a ganhar com tudo isso’, disse o embaixador paulista.

Nesta segunda-feira, Ronaldo treinou com a seleção brasileira para a sua partida de despedida, no Pacaembu. O ex-jogador participará dos 15 minutos finais do primeiro tempo do jogo contra a Romênia e receberá homenagem no intervalo.

Nenhum comentário sobre “Embaixador, Ronaldo defende Copa e lamenta por não jogar em 2014”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão