Enfim, atacante Ciro vai poder ser regularizado para estrear pelo Fluminense

13.6.11 | Marcadores:
Share |
Parece que finalmente a transação que levou o atacante Ciro para o Fluminense será regularizada esta semana e o jogador poderá ser apresentado para ficar à disposição do técnico Abel Braga. O empresário Eduardo Kuperman, representante do atleta, esclareceu como será a operação para o atacante estrear pelo clube das Laranjeiras.

Ciro tem vínculo com o Sport até 2013 e será emprestado ao Fluminense pelo clube pernambucano até o dia 28 de junho, quando a janela de transferência do Uruguai será aberta. Nesta data, Ciro viajará para Montevidéu, acertará com o clube uruguaio Deportivo Maldonado, que o repassará por empréstimo ao Tricolor carioca.

“A operação é simples e não terá qualquer problema para o Fluminense. Inclusive, Ciro ficará à disposição do técnico Abel Braga para a próxima partida (contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, sábado que vem, no Engenhão)”, disse o empresário Eduardo Kuperman ao UOL Esporte.

O Fluminense terá opção de comprar Ciro, mas o valor envolvido na provável transação não foi revelado. Eduardo Kuperman acredita que o jogador vai se valorizar nas Laranjeiras e que uma negociação futura para o exterior poderá ser boa para as partes envolvidas na operação que levou o atacante para o Fluminense.

Ciro foi chegou às Laranjeiras há três semanas, mas ainda não foi apresentado oficialmente. O atacante tem treinado bem nas Laranjeiras, o que lhe rendeu alguns elogios do técnico Abel Braga. Caso tenha a situação regularizada, talvez até fique no banco de reservas contra o Bahia na próxima rodada da competição nacional.

Nenhum comentário sobre “Enfim, atacante Ciro vai poder ser regularizado para estrear pelo Fluminense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão