Ex-dirigente do Flu dispara: "Se Muricy estivesse, ganharíamos títulos em 2011"

23.6.11 | Marcadores:
Share |
Depois de ganhar o título da Libertadores pelo Santos, Muricy Ramalho fez questão de lembrar e exaltar a antiga diretoria do Fluminense, citando o ex-presidente, Roberto Horcades, e o ex-vice de futebol Fluminense, Alcides Antunes, além do presidente da patrocinadora do clube Celso Barros.

O ex-dirigente do Fluminense não poupou palavras para criticar a atual situação do Fluminense e fazer juras de amor ao antigo companheiro. Ele fez questão de cravar que, se não tivesse perdido o técnico campeão da Libertadores, o Tricolor carioca comemoraria títulos em 2011

"O Fluminense retardou uma sequência de títulos que iria ganhar. Com a presença de Muricy no Fluminense, tenho certeza que chegaríamos forte em muitos campeonatos. A sorte seria outra. Uma pessoa séria e que tive um grande prazer de trabalhar. Sou muito feliz de ter tido a oportunidade de estar ao lado dele", confirmou.

Sobre a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro, ele culpou a falta de planejamento do Tricolor na temporada. Segundo ele, o grupo do Fluminense tem potencial de chegar mais longe no Nacional.


"Vamos ver no que vai dar. O grupo é muito bom, mas foi interrompido um planejamento. Agora vamos torcer para que dê certo. O Fluminense ganharia mais título pelo Fluminense, pois tínhamos o melhor treinador do mundo", encerrou.

Até agora, o Fluminense foi vice-campeão do Campeonato Carioca, mas não chegou em nenhuma final de turno. Na Libertadores, depois de penar para classificar na fase de grupos, caiu nas oitavas de final, contra o Libertad-PAR

Nenhum comentário sobre “Ex-dirigente do Flu dispara: "Se Muricy estivesse, ganharíamos títulos em 2011"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão