Ex-jogador do Grêmio Barueri é preso após assalto a supermercado em Guarulhos

7.6.11 | Marcadores:
Share |
O zagueiro Felipe Benassi, ex-jogador do Grêmio Barueri, foi preso na noite desta segunda-feira suspeito de assaltar um supermercado no bairro Parque Continental, em Guarulhos (SP). O jogador, que atuou pelo Grêmio Prudente até maio de 2010 e atualmente não tem contrato com nenhum clube, já havia sido preso no ano passado pelo mesmo crime.

O caso ocorreu por volta de 22h30, no, bairro Continental II. Felipe Benassi estaria acompanhado de outros homens, que chegaram em três carros. O grupo rendeu os funcionários, fez ameaças durante 15 minutos e levaram todo o dinheiro do cofre, garrafas de whisky e celulares de clientes.

Após os criminosos terem deixado o mercado, um dos funcionários ligou para a polícia. A PM chegou ao local e os assaltantes deixaram os veículos e correram pela rua. Durante a perseguição, alguns suspeitos conseguiram ser capturados - entre eles Benassi - e parte do dinheiro e dos objetos roubados foi recuperada.

Felipe Benassi tem apenas 21 anos de idade e além do Grêmio Barueri, já atuou em 2010 pelo Cascavel-PR, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário sobre “Ex-jogador do Grêmio Barueri é preso após assalto a supermercado em Guarulhos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão