Fla anuncia a contratação de Airton: 'Espero repetir o bom trabalho', diz

10.6.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Airton, que foi titular do time rubro-negro na campanha do título brasileiro em 2009 atuando como zagueiro. O jovem jogador chega por empréstimo de um ano, junto ao Benfica, e já integrará o elenco na próxima semana.

- Estou muito feliz com meu retorno ao Flamengo. Espero repetir o bom trabalho que tive na minha primeira passagem no clube e, como daquela vez, ganhar títulos. Foi muito bom para a minha carreira esse tempo que passei em Portugal. Amadureci e me ajudou. Sem dúvida isso vai ajudar no meu desempenho aqui no clube - afirmou Airton ao site oficial. do Flamengo, para em seguida falar sobre ótimas lembranças do título brasileiro de 2009.

- Aquele campeonato marcou muito. Ninguém acreditava que poderíamos ser campeões brasileiros. Mas, com seriedade, humildade e responsabilidade levamos o título. Farei tudo para que isso se repita.


A empogação por jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho é grande.

- Assim como foi com Adriano, realizarei o sonho de jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho. Ele é um astro, um dos grandes do futebol e espero ajudá-lo a conquistar muitas coisas no Flamengo - finalizou.

A contratação de Airton surge como um alento para a torcida do Flamengo nesta sexta-feira, já que horas antes o zagueiro Juan se manifestou através da assessoria de imprensa garantindo que ficará no Roma.

Nenhum comentário sobre “Fla anuncia a contratação de Airton: 'Espero repetir o bom trabalho', diz”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão