Furacão tenta reação contra o Fla, que não vence em Curitiba há 37 anos

12.6.11 | Marcadores:
Share |
No duelo entre rubro-negros, o Atlético-PR recebe o Flamengo neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e companhia luta para quebrar um jejum de 37 anos sem vencer o Furacão em Curitiba.

A última vitória do Flamengo na cidade pelo Campeonato Brasileiro foi em abril de 1974, quando Paulinho e Zico marcaram os gols rubro-negros na vitória de 2 a 1, no estádio Belfort Duarte - hoje chamado Couto Pereira - a casa do Coritiba. Na Arena da Baixada aconteceram 11 confrontos entre Flamengo e Atlético-PR, sendo nove vitórias do Furacão, e dois empates.
No geral, como mandante, o Furacão venceu treze partidas e perdeu apenas uma, em vinte disputadas, incluindo duas pelo Torneio Roberto Gomes Pedrosa, em 1968 e 1970.

- Não vamos carregar os 30 anos nas nossas costas. Sempre tem uma primeira vez – declarou Vanderlei Luxemburgo.

E o Atlético-PR está pressionado pela vitória. O Furacão vem de três derrotas em três partidas, além de ser o único entre os 20 participantes a não ter marcado gols. Não é à toa que a equipe está na lanterna da competição.

Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, apita Atlético-PR x Flamengo. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (ASP-FIFA) e Cristhian Passos Sorence. O Sportv transmite o duelo entre Atlético-PR e Flamengo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos.

Nenhum comentário sobre “Furacão tenta reação contra o Fla, que não vence em Curitiba há 37 anos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão