Hélio dos Anjos planeja mudanças no Sport e desabafa: "deveria ter sido mais burro"

15.6.11 | Marcadores:
Share |
O Sport perdeu a chance de voltar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar, em casa, com o lanterna Duque de Caxias, por 1 a 1. Bastante criticado por jogar com um esquema defensivo, com três zagueiros e apenas um atacante isolado, o técnico Hélio dos Anjos evitou questionar o torcedor que o chamou de burro e disse que deveria ter sido ainda mais burro.

"Para ser sincero, não acho que o esquema tático foi o problema do meu time hoje. Tivemos um baixo nível de rendimento, quando temos um rendimento assim, tudo vai por água abaixo. Eu tinha que ter sido mais burro hoje (ontem). Não tinha que ter colocado Paulista, tinha que ter reforçado meu meio-campo", desabafou o treinador, que ainda completou.

“Estou muito insatisfeito com tudo o que eu vi podem ter certeza. Eu não posso questionar uma torcida que compareceu em peso aqui às 22h. Antes de questionar a torcida eu questiono a mim, o meu trabalho, se nós fizermos o nosso trabalho, conquistar os resultados, o número de insatisfeitos será cada vez menor. A responsabilidade é toda minha”, concluiu.

Insatisfeito com a atuação do Sport ante o Duque de Caxias o técnico Hélio dos Anjos já avisou que vai mudar o time titular para o clássico nordestino do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Vitória-BA, no Barradão. Apesar manifestar que terão mudanças, o treinador não quis revelar quais serão as alterações na equipe e se o esquema tático permanecerá o mesmo.

“Eu não vou citar nomes, mas hoje já tem um jogador que está fora do jogo contra o Vitória-BA, por uma questão técnica e física. Está é a única mudança que já está certa que nós vamos fazer, as outras nós vamos trabalhar ao longo dos treinamentos da semana”, explicou o treinador.

Com o resultado de ontem, o Sport se manteve no G-4, mas caiu para a quarta colocação com nove pontos ganhos, empatado com o terceiro lugar, o ABC-RN, e apenas um ponto dos líderes, Ponte Preta e Paraná Clube. Por outro lado, o rubro-negro pernambucano está um tento a frente do nono na classificação, o rival Náutico.

Nenhum comentário sobre “Hélio dos Anjos planeja mudanças no Sport e desabafa: "deveria ter sido mais burro"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão