Inter finalmente anuncia renovação de contrato com D'Ale até 2015

9.6.11 | Marcadores:
Share |
Depois de quase quatro meses de negociação, Internacional e D’Alessandro finalmente assinaram a prorrogação de contrato. Agora, o argentino tem vínculo com o clube gaúcho até julho de 2015. Eleito melhor jogador da América no ano passado, o camisa 10 é a principal estrela do atual elenco.

O negócio sempre esteve perto de um final feliz. Mas D’Alessandro e seu empresário retardavam a assinatura. Mais recentemente, a dupla ficou presa por questões burocráticas para selar o novo compromisso. O Inter não confirma publicamente, mas um reajuste salarial também esteve envolvido nas diversas conversas entre as partes nos últimos meses.

Ao olhos dos dirigentes, nunca houve dúvidas na renovação por mais quatro temporadas. D’Alessandro é referência técnica e com o Inter conquistou a Sul-Americana e a Libertadores. Ainda faturou o Campeonato Gaúcho duas vezes e voltou a ser convocado para a seleção argentina.

Recentemente, D'Ale afirmou que o novo contrato ainda não estava pronto. Falou de interesses da Europa e não deu prazo para assinar a renovação. No Inter, o desmentido. Para os cartolas, o documento que amplia o vínculo já estava redigido. Apenas aguardando o gringo.

A renovação de D'Alessandro é tão importante para o Inter que o site oficial publicou uma nota. No texto, a trajetória do argentino em Porto Alegre é exaltada. Ali, também é apontada a postura do clube de segurar seus jogadores mais experientes. Mesmo que a cúpula tenha prometido renovação no elenco.

O novo contrato de D'Alessandro segue a ordem natural de manutenção de lideranças do vestiário. Antes dele o zagueiro e capitão Bolívar e o volante Guiñazu também já haviam ampliado seus compromissos.

Nenhum comentário sobre “Inter finalmente anuncia renovação de contrato com D'Ale até 2015”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão