Joel Santana desembarca motivado a levar o Cruzeiro à Taça Libertadores

20.6.11 | Marcadores:
Share |
Joel Santana, contratado pelo Cruzeiro para substituir Cuca, já está em Belo Horizonte. O treinador desembarcou na manhã desta segunda-feira, no aeroporto de Confins, e será apresentado, oficialmente, às 14h30m (de Brasília), na Toca da Raposa II.

O novo comandante celeste se mostrou bastante motivado com o novo desafio na carreira. O último time treinado por ele foi o Botafogo, em 2010.

- O elenco do Cruzeiro é maravilhoso. É o campeão do estado. Ninguém entendeu a saída precoce da Taça Libertadores. Mas o grupo é bom, a equipe é boa, grande equipe. Acho que o Cruzeiro é uma das maiores equipes do país. Títulos são o objetivo do clube. O Cruzeiro tem como hábito disputar Libertadores e, para nós, seria ótimo disputar uma pelo Cruzeiro.

No Cruzeiro, Cuca fez 60 jogos, com 37 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Nesse período, conquistou o Campeonato Mineiro e o vice-campeonato brasileiro. Agora, Joel Santana terá a responsabilidade de tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A estreia será neste sábado, diante do torcida, na Arena do Jacaré, às 21h, contra o Coritiba.

Nenhum comentário sobre “Joel Santana desembarca motivado a levar o Cruzeiro à Taça Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão