Jogador do Figueirense escapa ileso de acidente de carro; três pessoas morrem

19.6.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Dudu, do Figueirense, envolveu-se em um grave acidente de carro em Florianópolis na madrugada deste domingo. Três pessoas que estavam no veículo, conduzido pelo jogador, morreram. O atleta escapou sem ferimentos graves.

O acidente ocorreu por volta das 3h. O carro bateu em um poste na rodovia Via Expressa Sul. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), Dudu estava dirigindo sem sua carteira de habilitação.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam com o jogador dentro do carro. Após a batida, o veículo pegou fogo. Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados.

Edemilson Félix Moreira foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O outro passageiro não se feriu.

Em comunicado oficial, o clube catarinense manifestou seu apoio ao jogador. “O Figueirense Futebol Clube lamenta o acidente ocorrido na madrugada de hoje, com o atacante Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, na Via Expressa Sul, em Florianópolis. O Clube está prestando o atendimento necessário para o atleta que foi medicado e liberado do hospital. O Figueirense Futebol Clube se solidariza com as famílias das vítimas”, diz a nota.

5 Comentários sobre “Jogador do Figueirense escapa ileso de acidente de carro; três pessoas morrem”

Anônimo disse...

conheço as vitimas que eram ex jogadores de futebol o berg e o ex goleiro emerson,que era treinador de goleiro das divisao de base do fluminense do rio de janeiro,sou o gilbala amigo da vitimas ex jogador tambem moro no rio e estou muito chocado com a noticia.

Anônimo disse...

estou muito triste com a noticia da morte das 03 vitimas do acidente com o dudu jogador sou amigos de todos ,pessoas que vao deixar muita saudades ,estou pronto para dar apoio a familia de todos gil bala.muito triste.meu grandes amigos berguinho,emerson,eternos.

Anônimo disse...

Estou totalmente estarrecida com a notícia.Era amiga de Emerson e ainda não consigo acreditar.Fique com Deus amigo!

Anônimo disse...

Nova Holanda Tá De LUTO Pelos Cria Q Se Foram.

Conhecia Eles.Eles Eram Muito Maneiro.

Luto Eterno Por Eles.

Anônimo disse...

AMIGOS QUE SE FORAM SEM SE DESPEDIR,VÃO DEIXAR SAUDADE.
MUITA PAZ PARA FAMILIA DE TODOS.
PAULO TXR.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão