Julio César diz que ficará no Internazionale de Milão até 2014

6.6.11 | Marcadores:
Share |
Em entrevista publicada pelo jornal "La Gazzetta dello Sport", Julio César afirmou que permanecerá como goleiro do Inter de Milão até junho de 2014, mas confessou ter recebido ofertas de outros times, como o Roma.

- Decidi que fico até o término do meu contrato com o clube. Não há mais que o falar. Quero que meu nome desapareça das páginas dedicadas às contratações - disse.

O goleiro, no entanto, reconheceu que nos últimos meses recebeu ofertas de outros times importantes da Europa, como o Roma.

- É verdade (...), estavam interessados (na contratação) - explicou Julio César, que insistiu que seu futuro está na equipe dirigida por Leonardo.

Sobre o técnico do Inter, o goleiro afirmou que é "um treinador formidável" e disse que, além de ter conquistado a Copa da Itália, conseguiu "uma vitória ainda mais bela" este ano.

- Ele suportou uma série de ofensas dos torcedores do Milan. Podia ter perdido a cabeça e reagir de maneira errada, mas não deu importância. Ele é tudo, menos um traidor.

Segundo revela o jornal, o goleiro quer permanecer no Inter ao lado de Leonardo porque tem alguns projetos em mente, como voltar a ganhar a Liga dos Campeões com a camisa do time nos próximos anos.

- Quero ganhar do Milan na Supercopa da Itália e voltar a ganhar o 'Scudetto' (título da Liga italiana). Depois, antes de 2014, quero levantar novamente a Champions.

Nenhum comentário sobre “Julio César diz que ficará no Internazionale de Milão até 2014”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão