L. Damião desencanta e salva Inter de derrota para o Palmeiras em casa

12.6.11 | Marcadores:
Share |
O centroavante Leandro Damião voltou a brilhar na tarde deste domingo. Depois de voltar da seleção, o camisa nove marcou já nos acréscimos e salvou o Internacional da derrota para o Palmeiras, dentro do Beira-Rio. O time de Felipão virou o jogo em cima das falhas da defesa. Mas se fechou demais nos últimos minutos e cedeu o empate.

O resultado mantém a série de jogos sem vencer diante da torcida. Já são cinco no Beira-Rio. Mas alivia a situação, que poderia ser pior. Márcio Araujo abriu o placar, marcando contra. Rodrigo igualou os erros e empatou o marcador. Luan virou com falha de Renan. Mas Damião anotou no final.

Temido e elogiado ao extremo no Beira-Rio, Marcos Assunção variou os formatos de sua especialidade. Bateu escanteio curto, tentando gol olímpico, falta direta, indireta e não conseguiu vencer o goleiro Renan. Do outro lado, Marcos também não deu chances para Leandro Damião.

A saída, então, foi contar com ‘ajuda’ do adversário. O Internacional largou na frente com gol contra de Márcio Araújo. O volante se antecipou dentro da área, mas na tentativa de afastar chutou contra a própria rede. Quatro minutos mais tarde, Rodrigo compensou. O zagueiro tocou por último após levantamento na área.

Logo em seguida, Luan ganhou pela esquerda e contou com uma falha de Renan para marcar, com chute rasteiro. Após ceder o placar, o Inter ficou nervoso. Falcão lançou mão de Gilberto e Fabrício.

Nenhum comentário sobre “L. Damião desencanta e salva Inter de derrota para o Palmeiras em casa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão