Luxemburgo faz Junior Cesar sentir a "diferença" do Flamengo

6.6.11 | Marcadores:
Share |
O lateral-esquerdo Junior Cesar ainda precisa melhorar suas condições físicas para brigar por uma vaga no time titular no Flamengo. Mesmo nessas condições, ele substituiu Egídio no final do confronto do último domingo, contra o Corinthians, no empate por 1 a 1, no Engenhão. De acordo com Vanderlei Luxemburgo, a ideia foi fazer o atleta começar a entender a diferença entre o clube carioca e o São Paulo, equipe que defendia há duas semanas.

"Só botei o Junior Cesar hoje (domingo) para ele ir sentindo a diferença de onde ele jogava para cá. Engenhão lotado, calor da torcida", explicou o treinador, que evitou fazer previsões quanto a uma possível utilização do jogador como titular na próxima rodada, contra o Atlético-PR.

"Acabei de terminar um jogo, temos até sexta-feira para trabalhar. Não tenho pressa, vou pensar nisso depois", comentou.

Mesmo assim, Luxemburgo já garante que Junior Cesar será seu titular e admite que pretende escalá-lo na Arena da Baixada. "Ele veio para ser titular. Se estiver em condições, vai jogar, até porque só se adquire ritmo de jogo jogando", concluiu o comandante.

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo faz Junior Cesar sentir a "diferença" do Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão