Luxemburgo valoriza jovens do elenco do Flamengo e elogia "nova safra"

27.6.11 | Marcadores:
Share |
Luxemburgo não esconde que a base será uma forte aliada no projeto que tem com o Flamengo. O treinador teve grata surpresa na partida diante do Atlético-MG, quando Luiz Antônio teve uma atuação destacada durante a partida. Ele substituiu Willians, que suspenso não pode jogar.

"São todos meninos com potencial. O Luiz Antônio é mais velho e teve boa atuação. Já o Luiz Felipe tem um potencial grande. De qualquer forma, vou colocar os garotos aos poucos. Eles vão entrar com naturalidade e sempre irão sofrer pressão para crescer dentro do Flamengo", afirmou.

Em sua estreia como titular no Flamengo, o volante comemorou a vitória de 4 a 1 sobre o Atlético-MG e falou da perplexidade ao deixar o campo, aos 39 minutos do segundo tempo, aplaudido pela torcida.

“Eu não acreditei quando vi a torcida me aplaudindo. Não poderia ter sido melhor. O Ronaldinho ainda veio falar comigo antes da substituição e isso foi uma honra para mim. No fim do jogo, abracei ele e agradeci pela força", disse.

Além dos dois, o Flamengo ainda conta com outros jovens de destaque. Negueba, Diego Maurício e Galhardo subiram recentemente e vão fazer parte do grupo da seleção brasileira para o Mundial Sub-20.

"Fico feliz em perder jogadores para a seleção. Se perdermos atletas para a seleção significa que temos um grande elenco. Preciso buscar outras alternativas. Perdemos o Negueba, mas podemos utilizar o Vander", encerrou.

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo valoriza jovens do elenco do Flamengo e elogia "nova safra"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão