Maikon Leite chega ao Palmeiras na sexta-feira

21.6.11 | Marcadores:
Share |
Maikon Leite era esperado no Palmeiras desde o fim do ano passado. O atacante tinha um pré-contrato com o clube e agora sua apresentação já tem data marcada. A diretoria alviverde confirmou que Maikon Leite chega à Academia de Futebol nesta sexta-feira, às 12h.

Antes, porém, o atacante ainda deve ser relacionado pelo Santos na decisão da Libertadores nesta quarta, às 21h50m, no Pacaembu. O contrato de Maikon Leite termina na quinta. Depois, ele sobe a Serra e veste a camisa do Palmeiras pela primeira vez.

A estreia de Maikon Leita pelo Palmeiras até poderia ser já no domingo, às 16h, quando o time encara o Ceará no Presidente Vargas. Para isso, no entanto, o Alviverde teria de agilizar a documentação do jogador junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o atacante seja inscrito no boletim informativo diário (BID) da entidade. É pouco provável, no entanto, que o técnico Luiz Felipe Scolari relacione o jogador para a partida, devido à falta de entrosamento com o time palmeirense.

Nenhum comentário sobre “Maikon Leite chega ao Palmeiras na sexta-feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão