Mano quebra a cabeça para arrumar meio campo do Brasil para a Copa América

17.6.11 | Marcadores:
Share |
Dentre as maiores incógnitas de Mano Menezes na seleção brasileira para esta Copa América, a armação do meio-campo ainda martela na cabeça do treinador. Sem saber as condições reais de Paulo Henrique Ganso, o técnico elegeu o setor como o grande desafio para contar com o bom rendimento dos seus selecionados.

"O mais difícil é ajustar o meio-campo. Não contamos com todos eles. O Ganso só tem um jogo na seleção, diante dos EUA, na estreia. E precisamos tê-lo, pois o seu desempenho vai influenciar nas outras escolhas. Vamos ver como vai se apresentar o Ganso. Espero que ele já jogue nesta partida final da Libertadores. Deixei claro que o quero como o meia da seleção", argumentou.

Com isso, ele preferiu ser cauteloso e não cravar que já tem um time titular para estreia do Brasil, no dia 3 de julho. "Ainda não está pronto. Seria um desrespeito já ter uma escalação antes mesmo da apresentação. Ao longo do tempo você vai definindo a equipe. Temos de esperar algumas coisas", afirmou, em entrevista ao programa Jogo Aberto Rio, da Band.

Ainda sobre convocação, o treinador deixou claro sua valorização ao futebol brasileiro. Ele ratificou que irá continuar visitando os estádios em dias de jogos e, quem se destacar no Campeonato Brasileiro, terá chances com a camisa amarela.

"O mais importante de me ver indo ao estádio é que mostra ao jogador do futebol brasileiro que ele pode jogar aqui e está sendo observado. Não é regra que o do jogador do exterior será chamado. Se jogar bem aqui dentro, terá sua chance", confirmou.

A seleção se concentrará em 20 de junho e viajará à Argentina um dia depois, para começar sua preparação para a Copa América .O Brasil estreará diante da Venezuela, em 3 de julho, na cidade argentina de La Plata. Completam o grupo B Equador e Paraguai.

Nenhum comentário sobre “Mano quebra a cabeça para arrumar meio campo do Brasil para a Copa América”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão