Mesmo com ABC em alta, Leandro Campos confirma duas alterações na equipe

9.6.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo após alcançar a liderança da Série B com a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, no Frasqueirão, o técnico Leandro Campos preferiu deixar de lado a tradicional frase “em time que está ganhando não se mexe” e, para o duelo contra o Vitória, em Salvador, já anunciou pelo menos duas importantes mudanças em relação à equipe que entrou em campo na última terça-feira.

A principal delas é o retorno de Leandrão no lugar de Malaquias. O centroavante já está liberado para atuar depois de ficar quatro jogos suspenso em decorrência de uma declaração via twitter depois de o ABC ter sido eliminado pelo Vasco da Gama na Copa do Brasil. Já Elionar Bombinha, artilheiro da competição com quatro gols, conquistou a confiança de Leandro Campos e não vai deixar o time. O técnico esclarece a alteração.

“Na verdade, o Elionar não é um jogador de referência, que fica mais parado na área. Ele tem quase o mesmo estilo de jogo de Malaquias. Mas, como não podíamos contar com a presença do Leandrão, que estava suspenso, conversei com o atleta e pedi para jogar mais fixo. Com a volta do Leandrão, a posição dele vai mudar um pouco, mas nada que interfira no esquema. O Malaquias, que vinha desempenhando bem sua função, vai ficar como opção”, explicou o técnico ao jornal Tribuna do Norte.

Outra modificação que deve acontecer é o provável retorno de Pio para a lateral-direita, apesar da ótima participação de Nêgo diante do Goiás. “O lateral esquerdo da equipe baiana ataca muito e mesmo reconhecendo que o Nêgo fez uma grande partida contra o Goiás, vamos precisar reforçar a nossa marcação naquele setor. Vamos atuar fora de casa e precisamos nos precaver, para continuar somando pontos”, completou Leandro Campos.

Por fim, o treinador abecedista ainda não confirmou a entrada de Ricardo Oliveira no meio-campo, apesar da contusão de Bileu. “Não podemos nos precipitar em nenhuma das variantes. O Bileu deixou o campo com dores no tornozelo direito e preocupa. O Ricardo Oliveira ainda está melhorando sua forma física e vai ter lugar nesse time. Vamos esperar. Vou ter uma semana para trabalhar com o grupo e tenho tempo para decidir como armar o ABC”, finalizou.

Nenhum comentário sobre “Mesmo com ABC em alta, Leandro Campos confirma duas alterações na equipe”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão