Miranda deixa São Paulo sem despedida, mas ganhará homenagem contra o Botafogo

21.6.11 | Marcadores:
Share |
Miranda tem uma história de títulos e prêmios pelo São Paulo, mas deixará o clube sem uma despedida oficial. O zagueiro não deve atuar mais com a camisa tricolor vítima de uma lesão no tornozelo. Assim, ganhará apenas uma homenagem na partida contra o Botafogo.

O contrato de Miranda termina no próximo dia 30. Ele poderia atuar em mais dois jogos, no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, e na partida contra o Botafogo, na quarta-feira (30), no Morumbi, antes de se transferir para o Atlético de Madri.

Mas o atleta ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo sofrida no primeiro jogo contra o Avaí válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida aconteceu em 4 de maio e o jogador não entrou mais em campo. Nesta terça-feira, ele não participou dos treinos com os colegas de grupo.

Para não passar em branco, a diretoria planeja uma homenagem no duelo contra o Botafogo, mas os detalhes ainda não foram divulgados. Nas despedidas de Jorge Wagner e Richarlyson, os dois atletas ganharam uma placa comemorativa pelos feitos no clube.

Miranda é um dos símbolos da defesa que foi consagrada com o tricampeonato brasileiro. O zagueiro atuou em 260 jogos pelo São Paulo e marcou dez gols.

Nenhum comentário sobre “Miranda deixa São Paulo sem despedida, mas ganhará homenagem contra o Botafogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão