Miranda é vetado e fica próximo de adeus; Fernandinho e Rhodolfo são desfalques

16.6.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo informou que Miranda, Fernandinho e Rhodolfo estão vetados para a partida contra o Ceará, domingo, às 16h, em Fortaleza. Se recuperando de dores no tornozelo, Miranda não sabe se poderá fazer sua última partida pelo clube.

O contrato do zagueiro termina no fim do mês. Até lá ele terá mais dois compromissos pela frente: Corinthians, dia 26, e Botafogo, dia 30. Miranda não atua desde 4 de maio, quando se lesionou na vitória do São Paulo sobre o Avaí, 1 a 0, no Morumbi, no 1º jogo das quartas da Copa do Brasil.

Miranda avisa ter intenção de defender o São Paulo até o último dia de contrato. Em julho ele se apresenta ao Atlético de Madri.

Fernandinho (com dores na panturrilha direita) e Rhodolfo (estiramento muscular) também se recuperam no centro clínico do clube (Reffis) e não sabem quando serão novamente relacionados para os jogos.

“Amanhã já é sexta-feira e eles nem treinaram no campo nesta semana. Estão fora do jogo [contra o Ceará]”, comunicou o médico do São Paulo, José Sanchez, ao site oficial do clube.

Para a partida frente ao Ceará, o São Paulo terá a mesma formação que derrotou o Grêmio, 3 a 1, no Morumbi. Ilsinho havia deixado o treinamento de quarta-feira com dores no tornozelo direito, mas participou normalmente da atividade desta quinta e será relacionado.

Nenhum comentário sobre “Miranda é vetado e fica próximo de adeus; Fernandinho e Rhodolfo são desfalques”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão