Muricy confirma time para final e espera jogo ‘duríssimo’ no Centenário

14.6.11 | Marcadores:
Share |
O Santos está pronto e confirmado para jogar a primeira final da Libertadores, marcada para as 21h50m (de Brasília), contra o Peñarol, nesta quarta-feira, no estádio Centenário. Sem Edu Dracena, suspenso, e Léo, lesionado, o técnico Muricy Ramalho confirmou as entradas do zagueiro Bruno Rodrigo e de Alex Sandro, na lateral esquerda.

- Já treinamos assim em Santos a parte tática e não há o que mudar. Será um jogo duríssimo fora de casa, mas isso não vai alterar o nosso estilo de jogo – afirmou Muricy, depois do treino da noite desta terça-feira, no estádio Centenário.

Na última atividade da equipe antes da final, Muricy observou bastante o comportamento da defesa, principalmente em jogadas aéreas. Sem desgrudar os olhos de seus defensores, ele se preocupou em corrigir os posicionamentos de Durval, Bruno Rodrigo e Alex Sandro.

- O Peñarol é um time bem organizado, mas nós não podemos ficar o tempo inteiro atrás e aceitar a pressão.

O Santos irá a campo com: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano. Neymar e Zé Eduardo.

Um comentário sobre “Muricy confirma time para final e espera jogo ‘duríssimo’ no Centenário”

Mioti Blog disse...

Olá! Um recado rápido para os leitores do blog! Obrigada!

FutbolSantander.com vai levar grátis um de seus leitores à Final da Copa Santander Libertadores com direito a acompanhante! Não fique de fora das próximas promoções! Visite http://www.futbolsantander.com, comece a jogar já e acumule o máximo de pontos possível para poder ganhar! Aproveitem e deem uma força para a nossa comunidade:
http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=103024684

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão