Neymar crê em ser melhor do mundo pelo Santos e usa Pelé como exemplo

10.6.11 | Marcadores:
Share |
A cada dia que passa Neymar ganha ainda mais fama internacional. No entanto, o atacante mantém o discurso de permanência a longo prazo no Santos, e acredita até em ser coroado como o melhor jogador do Mundo atuando pelo alvinegro.
GANSO SÓ NA FOTO, SEM ENTREVISTA

João Henrique Marques (UOL Esporte)

O Santos programou uma entrevista coletiva do trio de convocados da seleção brasileira para a Copa América na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé, mas viu Paulo Henrique Ganso se negar a dar declarações. Após posar para foto ao lado de Elano e Neymar, o meia avisou ter compromisso marcado, e se manteve afastado de coletivas.


“Nada é impossível. O Pelé foi eleito Atleta do Século jogando no Santos. Só jogando futebol que a gente pode responder isso aí”, disse Neymar.

O prêmio de melhor jogador da temporada foi criado pela Fifa em 1991. Desde então, nas 20 edições da disputa, somente jogadores que atuam no futebol europeu conquistaram o prêmio.

Em 2010, Neymar chegou a concorrer à disputa do gol mais bonito da temporada. O ‘staff’ do jogador acredita que essa foi uma porta de entrada para o jovem ganhar respeito na Fifa e ser, ao menos, indicado para melhor do Mundo neste ano.

Para que a possibilidade de indicação cresça, Neymar precisa conquistar mais títulos. Com a seleção, ele vai disputar a Copa América, em julho na Argentina. Defendendo o Santos, o jovem participa da final da Libertadores na próxima semana.

O título da Libertadores vai levar Neymar a disputa do Mundial Intercubles, e possivelmente a um duelo contra o Barcelona de Messi na final. Com isso, os sonhos do jogador com a conquista do título tornaram-se frequentes.

“Sonho com isso todo o dia. Sempre sonhando como o título da Libertadores, e para conquistar tem que sonhar mesmo. E quando estou treinando também me vejo erguendo a taça”, disse Neymar.

Nenhum comentário sobre “Neymar crê em ser melhor do mundo pelo Santos e usa Pelé como exemplo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão