Para Joel, vitória do Cruzeiro resgata harmonia entre torcida e atletas

26.6.11 | Marcadores:
Share |
Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, enfim, chegou ao primeiro triunfo, ao vencer o Coritiba, por 2 a 1, nesse sábado, na Arena do Jacaré. A vitória na estreia de Joel Santana foi apontada pelo treinador como algo que alterará a rotina dos jogadores.

Para o novo comandante celeste, agora os atletas poderão conviver em harmonia com a torcida. “Vamos ter um domingo tranquilo, que a gente possa sair com a família à vontade. Eles (jogadores)estão só sendo cobrados, agora poderão ser cumprimentados pelo torcedor. Isso é importante”, analisou.


O triunfo sob o comando de Joel Santana pôs fim a uma série de resultados negativos. Em cinco rodadas, todas com Cuca como treinador, a equipe celeste somou apenas três pontos, em empates com Palmeiras, Santos e América-MG, todos em 1 a 1 e na Arena do Jacaré. Fora de casa, foram duas derrotas, para Figueirense, por 1 a 0, e Fluminense, por 2 a 1.

A partir da manhã de segunda-feira, Joel Santana comandará os treinamentos em preparação para jogo contra o Vasco, na quarta-feira, às 19h30, em São Januário pela sétima rodada do Brasileirão. “Vamos ver se a gente tira esse ranço, dá moral à equipe e constrói vitória no Rio. Você fica mais feliz, chega em casa mais tranquilo. Será um dia totalmente diferente”, observou.

Apesar de ter estreado com vitória, Joel Santana sabe que ainda não terá tranquilidade no comando do Cruzeiro. “Se eu quisesse um mundo de tranquilidade, comesse goiabada com queijo mineiro, seria muito fácil. Temos de endireitar situações que é colocar o clube onde sempre esteve em quatro anos, que é chegar na Libertadores e ser campeão”, destacou.

Nenhum comentário sobre “Para Joel, vitória do Cruzeiro resgata harmonia entre torcida e atletas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão