Pensando na final da Libertadores, CBF altera data de Santos x Corinthians

6.6.11 | Marcadores:
Share |
A Confederação Brasileira de Futebol alterou a data do clássico entre Santos e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. A partida estava marcada para o dia 19 de junho e aconteceria entre os dois confrontos do time praiano contra o Peñarol, válidos pela decisão da Copa Libertadores, nos dias 15 e 22 deste mês.

O duelo entre os alvinegros agora será no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Para focar somente na competição continental, o Peixe solicitou que os jogos contra Cruzeiro, no próximo sábado, na Arena do Jacaré, e América-MG, dia 25, no Pacaembu, também tivessem suas datas modificadas, mas não foi atendido.

Para ‘ajuste da grande de programação da TV’, outros dois jogos sofreram alterações. O confronto entre Coritiba e Internacional, que seria em 18 de junho, sábado, acontecerá um dia depois. Já o duelo entre Ceará e São Paulo, dia 19 de junho, teve o horário mudado: antes agendado para 18h30, o jogo será às 16 horas.

Veja as modificações feitas pela CBF:

Coritiba x Internacional
De: 18/06, sábado
Para: 19/06, domingo
Horário: 18h30 (mantido)

Santos x Corinthians
De: 19/06, domingo, às 16 horas
Para: 10/08, quarta-feira, às 21h50

Ceará x São Paulo
Data: 19/06, domingo (mantido)
De: 18h30
Para: 16 horas

Um comentário sobre “Pensando na final da Libertadores, CBF altera data de Santos x Corinthians”

Anônimo disse...

Não é comentário é só uma pergunta. Por que o time é Coritiba e não Curitiba como a cidade?

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão