Ponte repete início arrasador e 'mata' o Barueri em apenas 14 minutos de jogo

14.6.11 | Marcadores:
Share |
A Ponte Preta vem se tornando especialista em ter um início arrasador em suas partidas como mandante na Série B do Brasileiro. Assim como ocorreu diante do ASA e do Icasa, o time de Campinas deixou sua vitória contra o Grêmio Barueri bem encaminhada no começo. Fez 2 a 0 com apenas 14 minutos de jogo e se manteve entre os melhores.

Após cinco rodadas, a Ponte Preta contabiliza dez pontos, sendo nove alcançados dentro de casa --antes, goleou o ASA (5 a 0) e o Icasa (4 a 1). “É muito importante não falhar em Campinas. Esse início de Série B vem sendo muito positivo”, disse Renatinho. O Grêmio Barueri vive uma situação completamente diferente. Soma apenas quatro pontos e figura na zona de rebaixamento.

A torcida que foi até o estádio Moisés Lucarelli sonhava com uma postura ofensiva desde o início. E o time de Gilson Kleina lembrou o o que aconteceu nos dois confrontos anteriores como mandante. A vitória começou a ser desenhada logo aos 5min, quando o artilheiro Ricardo Jesus aproveitou cruzamento da esquerda e, de cabeça, fez o primeiro dos campineiros.

O Grêmio Barueri sentiu o golpe e se mostrava perdido em campo. A Ponte Preta não perdoou. Aos 14min, após outra jogada pela esquerda, Douglas tentou cortar e fez contra. 2 a 0. O time de Sérgio Soares tinha pouca criatividade em seu meio-campo e, por isso, quase não chegou ao gol de Julio César, que se tornou um mero espectador na etapa inicial.

Começamos bem devagar, nossa marcação estava lenta. Depois, encaixou. Mas já estava 2 a 0. Temos que conversar no intervalo para reverter essa situação”, disse o técnico Sérgio Soares. Era nítida a mudança de postura dos visitantes no segundo tempo.

O time de Barueri adiantou sua marcação e começou a incomodar a Ponte. No entanto, essa mudança de atitude não foi suficiente para evitar mais um revés na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário sobre “Ponte repete início arrasador e 'mata' o Barueri em apenas 14 minutos de jogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão