Presidente Andrés Sanchez defende que Corinthians não jogue a Libertadores

24.6.11 | Marcadores:
Share |
Presidente do Corinthians que tem seu mandato com término no final deste ano, Andrés Sanchez deu mais uma de suas polêmicas declarações. Segundo ele, o Corinthians ‘paga para jogar a Libertadores’, e se ele continuasse à frente da presidência do clube, vetaria a participação da equipe na principal competição sul-americana no ano que vem.

“Se eu continuasse presidente, o Corinthians não iria disputar a Libertadores no ano que vem. Do jeito que estão essas cotas não dá para ficar não. O Corinthians paga para jogar”, declarou Sanchez no programa São Paulo Acontece, da Band.

O mandatário corintiano falou também sobre o futuro estádio do clube, que está sendo construído em Itaquera e pode ser sede da abertura da Copa do Mundo de 2014. Para ele, “será o mais bonito do mundo e mais rentável também. Tudo está sendo feito para ser o melhor possível”, falou Andrés.

Sanchez confirmou o prazo de entrega das obras concluídas para dezembro de 2013 e disse ainda que o estádio pode ficar pronto ainda de quatro a cinco meses antes da data prevista.

O presidente do Corinthians opinou também sobre os jovens valores brasileiros, Ganso, Lucas e Neymar, convocados para a seleção brasileira para a disputa da Copa América na Argentina. “Ganso é melhor que Neymar, prefiro ele para meu time. Mas o Neymar vai ser um dos melhores do mundo”.

Andrés disse que dos três, Lucas é o que tem melhor estilo para brilhar na Europa, mas que Neymar e Ganso também vão se dar muito bem no Velho Continente. Após falar que o Corinthians será o campeão brasileiro de 2011, pelo bom planejamento do clube, e de que Ralf merece uma chance na seleção brasileira, Sanchez negou a intenção de se tornar presidente da CBF.

“Não quero ser presidente da CBF, não tenho esse objetivo, quero acabar o ano e ir pra casa e ficar com os meus filhos. Futuramente eu não sei, mas não tenho isso como objetivo, tem muita gente na minha frente (para o cargo)”, concluiu Andrés Sanchez.

Um comentário sobre “Presidente Andrés Sanchez defende que Corinthians não jogue a Libertadores”

Ramón disse...

O que Andrés Sanchez fala não se escreve.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão