PSG finaliza detalhes para contratar Leonardo, segundo jornal francês

14.6.11 | Marcadores:
Share |
O Paris Saint-Germain está perto de contratar o brasileiro Leonardo, atual técnico da Inter de Milão, para o cargo de diretor esportivo, publicou nesta terça-feira o jornal francês "L'Équipe".

- Os proprietários do Paris Saint-Germain negociam ativamente pela chegada de Leonardo como diretor esportivo - revelou a publicação, que acrescenta que as partes deverão chegar a um acordo nas próximas 48 horas.

A oferta seria para que Leonardo ocupasse o posto de diretor, como já fez no Milan, e torná-lo o novo homem forte do clube, cujo treinador é o francês Antoine Kombouaré.

Leonardo, que atuou como meia do PSG entre 1996 e 1997, se encontra atualmente no Rio de Janeiro, após uma passagem por Doha no fim de semana passado para negociar com os empresários que possuem 70% das ações do clube de Paris.

Ainda de acordo com "L'Équipe", a chegada de Leonardo, que tem contrato com a Inter até junho de 2012, seria "o primeiro tijolo do grande Paris Saint-Germain que os novos proprietários tentam construir".

Nenhum comentário sobre “PSG finaliza detalhes para contratar Leonardo, segundo jornal francês”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão