Santos supera pressão da torcida, empata com Peñarol e fica perto do tri

15.6.11 | Marcadores:
Share |
O Santos deu um passo importante em busca do tricampeonato da Libertadores na noite desta quarta-feira, em Montevdéu. A equipe suportou a pressão do Peñarol no estádio Centenário no primeiro jogo da final, e segurou o empate por 0 a 0. Agora, o alvinegro jogar por uma vitória simples, na próxima semana, no Pacaembu.

A pressão avassaladora que o ambiente do estádio Centenário indicava não ocorreu. O Peñarol se manteve igual ao dos outros jogos eliminatórios da Libertadores. Já o Santos, deu sinais de nervosismo. Custou a encaixar seu meio-campo. Mesmo assim, chutou mais cedo.

Muricy Ramalho deixou Adriano mais perto de Martinuccio – esperança da torcida uruguaia, e o Peñarol sentiu. Mesmo que a proposta dos donos da casa tenha como premissa esperar os espaços do adversário. E isso, o Santos não dava em Montevidéu.

Mesmo Neymar tentando puxar o Santos para frente, o ato não ocorria. Zé Eduardo, duas vezes, e Bruno Rodrigo acumularam as chances de gol na primeira etapa. E nenhuma foi clara, latente.

Do outro lado, a troca de passes que busca um canto para jogar. A falta de pressa que já tinha sido notada contra o Internacional, no Beira-Rio, e o Veléz Sarsfield. Assim, O Peñarol teve Darío Rodríguez em condições de marcar por duas vezes seguidas. Quase no final do primeiro. A primeira de cabeça. A segunda com o pé, tentando encobrir Rafael.

Nenhum comentário sobre “Santos supera pressão da torcida, empata com Peñarol e fica perto do tri”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão