São Paulo estipula prazo de 4 semanas para Luis Fabiano iniciar treinos com bola

13.6.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo toma cuidado em fixar prazos para o retorno de Luis Fabiano aos campos, mas planeja ver o atacante iniciando atividades com bola daqui 30 dias. O jogador iniciou nesta segunda-feira uma nova etapa da recuperação após cirurgia no tendão na coxa direita, próximo ao joelho.

Luis Fabiano foi operado em 20 de maio. De acordo com o departamento médico do clube, ainda não é possível dar uma posição precisa sobre a data de reestreia do camisa 9, já que a recuperação pode ser abreviada conforme resultados apresentados pelo atleta.

Qualquer projeção pode gerar expectativa exacerbada por parte da torcida e pelo próprio atleta, frisa o médico José Sanchez, que demonstra otimismo com a recuperação apresentada pelo atleta. Quando for liberado para as atividades com bola, Luis Fabiano iniciará trabalho de recondicionamento físico, sendo analisado pela comissão técnica.

Na sexta-feira, o jogador retirou os pontos da cirurgia feita para raspagem da fibrose formada pela ruptura do tendão. Ele faz nesta segunda-feira fortalecimento muscular nos aparelhos, exercícios aeróbicos na bicicleta, no centro clínico do clube (Reffis).

Nenhum comentário sobre “São Paulo estipula prazo de 4 semanas para Luis Fabiano iniciar treinos com bola”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão