Segundo Carpegiani, manter o time na defesa foi estratégia

9.6.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo tem deficiências claras no elenco. Falta um homem de referência como Luis Fabiano para organizar o ataque, e a zaga está sendo reconstruída, depois da saída de Alex Silva e já quase a de Miranda. Enquanto os novos donos da vaga não estão entrosados, o treinador Paulo César Carpegiani prefere comandar seu time no campo de defesa.


Foi assim na partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Brasileiro. O São Paulo levou a melhor, finalizando com 1 a 0, mas sofreu para segurar o placar. Apesar de não gostar do esquema, Carpegiani afirmou que foi a saída que ele sua equipe achou melhor.

"Após levar o gol, o Atlético partiu para o tudo ou nada. Encontramos dificuldades normais, mas foi um jogo muito difícil pela competência do ataque adversário. Foi mais competência deles do que falha nossa. Sabíamos que seria essa pressão e estávamos atentos com a bola parada, que é muito perigosa. Mas preferimos aguentar o resultado, segurar o jogo assim. Eu acho perigoso e não gosto, mas temos uma equipe em formação", disse o treinador após a partida.

Nenhum comentário sobre “Segundo Carpegiani, manter o time na defesa foi estratégia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão