Sem Willians, Fla espera Airton e pode pedir o retorno de Muralha do sub-20

20.6.11 | Marcadores:
Share |
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Willians desfalca o Flamengo na partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, às 18h30, no Engenhão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem opções no setor, já que Maldonado se recupera de lesão e Fernando vem treinando em separado, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem no volante Luiz Antônio a única alternativa.


“Falta acertar um detalhe na negociação do Airton com o Benfica, parece que da remessa do dinheiro (o clube ainda não pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo de um ano). Vou ver isso até amanhã (segunda-feira), conversar com ele, para decidir o que vai ser feito. O importante é que ele possa chegar rápido. Vai ser difícil escalá-lo, ritmo de jogo, tudo isso é complicado. Mas vamos ver”, afirmou, acrescentando.

“Sobre o Luís Philipe (Muralha), vou ver o jogo de terça-feira (contra o Alianza Lima, pelas quartas de final da Libertadores sub-20) e dependendo da necessidade peço para retornar ao Brasil. A prioridade é o time profissional”.

Por fim, Luxa elogiou o volante Luiz Antônio e afirmou que conta com o jogador de 20 anos no elenco profissional.

“Mandamos acompanhar alguns jogos dele nos Juniores e o puxei para o time de cima. Ele entrou muito bem, tem qualidade, preenche o campo, é um jogador que contamos”, encerrou.

Nenhum comentário sobre “Sem Willians, Fla espera Airton e pode pedir o retorno de Muralha do sub-20”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão