Sport vacila, empata com o Duque de Caxias na Ilha do Retiro, mas segue no G-4 da Série B

14.6.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo atuando em casa e enfrentando uma equipe dentro da zona de rebaixamento, o Sport não soube aproveitar estes fatores positivos e ficou no empate com o Duque de Caxias em 1 a 1, na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Willians abriu placar para os pernambucanos, enquanto Somália, já no segundo tempo, deixou tudo igual. Após o apito final do árbitro, os torcedores rubro-negros, irritados, vaiaram o time e xingaram o técnico Hélio dos Anjos.

Com o resultado, o Sport, que poderia terminar a rodada na liderança da competição, segue dentro do G-4, na quarta posição, com nove pontos. O Duque de Caxias, que ainda não venceu na Série B, segue na lanterna com apenas dois.

Na próxima rodada, o Sport viaja até Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, enquanto o Duque de Caxias recebe a Ponte Preta, no Giulitte Coutinho, em Mesquita-RJ. As duas partidas serão realizadas neste sábado, às 16h20.

Nenhum comentário sobre “Sport vacila, empata com o Duque de Caxias na Ilha do Retiro, mas segue no G-4 da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão