Thiago Neves retorna, e Luxa repete treino técnico com 11 na linha

9.6.11 | Marcadores:
Share |
Depois de ter participado dos amistosos da Seleção Brasileira contra Holanda e Romênia e ter ficado fora da lista de convocados para a Copa América, Thiago Neves voltou a treinar no Flamengo. Após um dia de folga, o meia se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 7 realizou um trabalho físico à parte e correu em volta do campo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a atividade do treinamento anterior e comandou um exercício técnico com 11 jogadores na linha. Além dos titulares, os reservas Negueba e Deivid participaram. Assim como na véspera, o lateral-esquerdo Junior Cesar ocupou a vaga que era de Egídio até a última partida.

O goleiro Felipe, que fora dispensado na tarde de quarta para ir ao aniversário do filho em São Paulo, treinou normalmente. O Rubro-Negro de 11 treinou com: Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Negueba; Ronaldinho, Wanderley e Deivid. O objetivo de Luxa ao treinar com um jogador a mais é estimular a dúvida entre Wanderley e Deivid no ataque da equipe.

À tarde, o grupo volta a trabalhar no CT. No domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, às 18h30m, pela quarta rodada do Brasileirão. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba. Os cariocas estão em nono, com cinco pontos, enquanto os paranaenses ainda não pontuaram.

Nenhum comentário sobre “Thiago Neves retorna, e Luxa repete treino técnico com 11 na linha”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão